Sigam-me os Bons!!! Sócios do RBk

domingo, 14 de novembro de 2010

Só Deus conhece o coração!

Até que enfim...Irmã Rose me entregou a resposta do gatinho..rsrsrsrs
lá vai então...

Bom, neste caso aqui a curiosidade não matou o gato!!!
Ele é lindo, ele é fofinho, mas é um gato!
Tem cara de "me leva pra casa", mas cuidado ...è um gato!!!
Ele é totalmente independente, caça sua própria comida e adora a casa em que mora! de vez em quando ele faz um carinho no dono...é...mas ele é um gato! Parece até que se cuidarmos dele, dar carinho, atenção, comida comprada especilmente pra ele ...ele não vai mais sair de perto do dono!..poisé...isso não vai acontecer, pois a hora que você ficar distraido ele vai dar uma saidinha rápida...sabe porque? Porque ele é um gato! e isso faz parte do seu instinto ou seja da sua natureza!

Bom, Deus nos ensina através da sua palavra que o coração do homem é esquadrinhado por Ele e que só Ele sabe o que vai no coração e na mente do homem!
Então o que tudo isso quer dizer?
Que só o Senhor sabe e conhece a natureza de alguém. ´Nós olhamos, gostamos e, se vemos defeitos achamos que podemos mudar...é...mas não podemos!!! A mudança da natureza é algo que deve querer, crer e buscar muito do Senhor...senão nada acontece!

o Salmo 139 nos diz que o Senhor nos sonda e nos conhece e diz, também, que antes que uma palavra saia da nossa boca o Senhor já sabe...
Só Deus tem esse poder...nós não! Então, vai um conselho do coração de Deus para o seu coração: Nunca tome decisões por vista, ou seja, por aquilo que você está vendo. Busque ao Senhor porque só Ele sabe o que você sonha e o que você espera!

Portanto, nem tudo que parece bonito aos olhos é bom para a vida. Muitas pessoas hoje estão sofrendo porque se apaixonaram por vista e pagam um preço caro por isso!

Então, o melhor caminho é buscar sempre o senhor, por que Ele nos conhece e sabe do que precisamos! Espera no Senhor, confia nEle e o mais tudo Ele fará!
Preste atenção nas entrelinhas...
Deus está falando com você!!

Rose Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário