Sigam-me os Bons!!! Sócios do RBk

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tempo de Viver Coisas Novas



Há um tempo tenho orado pedindo á Deus um tempo novo para minha vida, e tenho buscado isso em tudo que faço.
Deus tem se feito presente em todos os momentos da minha vida e tenho sentido seu cuidado.
Confesso estar cansado de coisas velhas!Em Mt 9:16-17 diz: “Ninguém põe remendo de pano novo em veste velha; porque o remendo tira parte da veste, e fica maior a rotura. Nem se põe vinho novo em odres velhos; do contrário, rompem-se os odres, derrama-se o vinho, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam.”Só se recebe algo novo, quando se deixa o velho pra trás!
É muito interessante como as nossas experiências antigas nos prendem ao passado, e muitas vezes nos impede de prosseguir, buscando o novo de Deus pra nossas vidas.
Jesus é a verdade, a novidade e se alguém está nEle,  NOVA criatura é, as coisas antigas já passaram e TUDO se fez novo.
Chegou o TEMPO DE VIVER COISAS NOVAS!
Chegou o TEMPO DE VIVER AS COISAS DE  DEUS!

 Extraído da internet -19/01/2012  Enviado por Elisangela Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário